terça-feira, 23 de junho de 2020

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora.
Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela;
é como sei ser e não me privo ou me abandono de mim mesma.

Ela me permite ser de mim e eu me permito ser dela,
sem acordo ou tráfico de reféns.
Somos parceiras, cúmplices e mais companheiras do que
muitos casais que pretendem ser quando fazem votos no casamento.

Eu e ela somos inseparáveis. Não há qualquer tipo de
relacionamento sem ela assim como não pode haver
qualquer tipo de relacionamento sem eu mesma.

Eu e ela somos personalidade;
às vezes narciso olhando para o próprio espelho,
às vezes amor próprio,
às vezes como sabemos ser, às vezes defesa do ego.
Porém, em todas as vezes, somos consciência e somos paz.
Somos mais do que aceitação. Somos desejo de convívio.
Somos por amor e somos imaculadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...