quinta-feira, 3 de junho de 2010

...a Mulher que era menina

Um dia, uma hora e ínfimos segundos contados no relógio.
O 'tic tac' pausa por alguns instantes e a razão invade seu domínio.
"Serás tu?", indaga fortemente.

Ela, então, dá início a um drama.
Os argumentos que antes eram convincentes hoje não são mais justificáveis.
As cartas, as promessas e os sinais eram ludibriosos. Suspeitou.

Por dentro tudo transbordara. Amor, paixão, esperança e devoção.
E quase como em um sonho tudo se acabara, aparentemente, sem nenhuma explicação.

Todos os seus planos foram desfeitos, sua alegria diminuída...
Até mesmo aquela aparência tão doce e calma que lhe fora atribuída.

...E no momento preciso, ela, que tanto o esperava, cedeu.
Ele, que aguardara o último reencontro, angustiou-se. Ela não apareceu.
Não sabia porquê. Não sabia quando a veria novamente.

Seu coração dilacerou-se em mil pedaços, acabado.
Mas o anel que levara consigo permanecera intacto, com a data de dezembro de 1945, o nome dela e uma mensagem: "Forever".

8 comentários:

  1. Boa escrita. Vc escreve com coração com a cabeça e com a mão né.kk
    Mas falando sério, tá muito bom, daqui a pouco ultrapassa Paulo Coelho
    Continue assim vc vai longe.
    Ainspiração vem no decorrer de tentarmos soluções para os nossos problemas,
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Pree, que postagem linda! Vc escreve muito bem! Sou poeta e escrevo o que vem das minhas dores e meus dissabores. Vc me lembrou um poema de Fernando Pessoa que diz:

    "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.

    E assim nas calhas de roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama coração."

    Continue arrasando! (L³³³ ♥

    ResponderExcluir
  3. Bacana! Escrever pra externar sentimentos,ainda que refletidos em coisas fictícias é sempre bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Tu escreves muito bem menina! Muito bacana expressar seus sentimentos assim... na escrita. Parabéns e ótimo blog. Sempre que puder apareço por aqui.
    Abraços.

    http://writeherewhatlfeel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto!
    te vi na comu do orkut! bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo texto! Parabéns ;]
    visita meu blog tbm www.confetesaleatorios.blogspot.co m :]

    beeeijos, estou te seguindo :]

    ResponderExcluir
  7. lindo texto! Parabéns ;]
    visita meu blog tbm www.confetesaleatorios.blogspot.co m :]

    beeeijos, estou te seguindo :]

    ResponderExcluir

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...