segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Degeneração

Falar palavras bonitas, colocá-las no papel, mas acima disso, vivê-las é a maior prova de hipocrisia nas redes sociais.

A hipocrisia aumentou ou será que também o senso de concordância de que as pessoas precisam para se sentirem aprovadas, tendo seu ego facilmente alimentado?

A ilusão é uma constante perda de tempo real da qual não mais se verá e viverá como se houvesse a perda de tempo.
Apenas se lamentará imaginando o que teria ocorrido e em que status emocional, espiritual e financeiro se encontraria caso não cedesse à ilusão.

Tudo está intimamente interligado. Para alguns fará sentido somente no fundo no poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...