quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Metalinguística do Blog

Cada postagem é como um filho pra mim. Um assunto acabado, encerrado, sem dívidas a temer.
Reflexões feitas, conclusões tomadas, satisfação estantânea. O ego assume o seu lugar no poderio.

Alegria, exibicionismo e motivação.

SUCESSO! Mais algumas horas até a droga passar o efeito. Mas, chega, já está bom. Vou guardar pra depois. Sobra mais pras minhas alucinações mecanizadas.
[...]
"Horas, dias sem postar... preciso saciar a minha sede".

Dor, pesar. Preocupação, insegurança e impaciência.
Pensamentos, falsas dúvidas, e enfim, Palavras.
Palavras, palavras, frases... texto.
Desabafo, certeza... Paixão.

Mais uma droga sendo consumida pelo meu ser. Mais um pequeno devaneio. É como me sinto agora.
E outra obra logo estará sendo fabricada pela mente pensante entusiasmada.
[...]
Mais droga, mais droga. Preciso de mais, estou viciada! ...Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...