sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Post de emergência!

É impressionante como o tempo está contra nós.
O tempo e tudo mais.

Nessa tarde entrei num Blog de uma antiga amiga minha; http://luhrizzo.blogspot.com/. Encontrei uma foto nossa de quando éramos crianças ainda. Lembrei que ela tinha me passado essa foto por MSN e eu upei no Orkut, mas nada além disso. Fiquei feliz em ver nossa foto num post dela, já que ela não posta banalidades que nem eu. [Risos]
(Nesse meio tempo em que eu deixei meu computador ligado (até mesmo na página de edição de postagem) e fui na rua, ela me mandou uma mensagem no MSN apontando pra essa postagem. Que fofa! [Risos]


É, gente... o tempo passou. "E como". Nessa foto ela está fazendo aniversário (não me lembro de quantos anos) e usando uma linda roupinha de Cinderela com uma gravatinha. [Risos] E eu, uma blusa e saia da Miney. Olha só como as coisas mudam com o tempo! Hoje em dia eu raramente uso saia, coisas infantis e muito menos rosa! (Sem contar o sorrisão ali.) Mas fazer o que, né. Eu era criança, vocês não podem me culpar. Eu não me vestia e não ligava pra essas coisas.
Aliás, ninguém ligava, né. A não ser para aquele tênis de luzinha, um carrinho ou um boneco que passava na televisão. E de vez em quando. Mas chorávamos, esperniávamos. Queríamos porque queríamos o maldito brinquedo. Sempre em busca de nossos interesses. O ser humano desde pequeno é assim. Tende a querer as coisas por si e para si.
Humm,... pensando bem, não mudamos tanto assim quando crescemos. Apenas acrescentamos alguns valores, princípios e ideias com a experiência. Mudamos nosso caráter? Talvez. Mas com certeza amadurecemos e nos tornamos mais fortes, em todos os aspectos. Querendo sempre nos manter por cima, proteger as coisas que gostamos... mas tudo minusciosamente. Pouco a pouco.
E assim... a cada dia atingimos um novo nível e nem se quer damos conta disso. Para melhor ou para pior, sem meio termo. Apenas crescendo.

Um comentário:

  1. Acho realmente q naum mudamos em nossa essencia... oq rola eh q anexamos mais coisas em nossa bagagem...soh isso...
    querer coisas... ah qremos sim... vc pode naum qrer mais o brinquedo ou a blusa da minie... mas tem outras coisas... coisas materias, q deseja... q vc quer pra vc... vivemos num mundo materialista... naum soh no sentido ruim q dao... mas precisamos de desejos materiais... eles nos fazem sair mais do lugar do q se fosse comida...

    ResponderExcluir

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...