quarta-feira, 3 de abril de 2013

Thank you

O acaso não permite porque o caso não existe.
Agradecimentos imersos, devotos da materialização do sonho, percorrem lábios que não proferem a quem, mas ao nada.
Indeferido, é como o vento que passa, se sente; não invade.
Leva-se, no pior, o orgulho. No melhor, uma pura intenção em que o autor fora esquecido.

Aos que prosseguirem pela indiferença ao Nome, deixará de ganhar outro nome.
E os que aderiram uma palavra de crédito ao remetente correto, lhes será concedida a oportunidade das oportunidades.
Aceita se quiser. Crê se convém ao saber.

A conveniência, mais uma vez, mostra sua arma contra o invisível.
Usá-la requer entendimento e sabedoria.
Escudo ou espada, é uma defesa pronta que os olhos hão de filmar.
Se produz aos montes e com barreiras, apois, quem tentará lutar contra si diante da enxurrada de senso comum?
Guerreiros estão escondidos por baixa da camada casca social.

Descubra-os e descubra-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...