sábado, 9 de janeiro de 2010

É, os tempos mudam. Como minha avó e mãe diziam: "O mundo está mudado." Os próprios filhos não respeitam mais os pais, não seguem seus conselhos.
Bom, se eu continuar aqui divagando vou acabar saindo do foco... são infinitas veias dessa conversa que criam polêmica e que regem o ser que nós somos. Então irei direto ao ponto. Como já tinha escrito antes: "Desde pequenas coisas as pessoas demonstram o tamanho do seu ego." E você percebe isso logo de cara. (Curiosidade: Você sabia que sua opinião sobre uma pessoa se forma nos primeiros 4 segundos?)
Enfim... é isso. Cada coisa que você faz, pensa etc interfere na sua moral e princípios(e isso tudo pode estar relacionado com o Ego). Não aguarde que os outros lhe ditem isso, pois vão. O mundo está aí pra quem quiser ver. É como um parque de diversões com vários brinquedos, só que de graça. Você não precisa fazer parte dele, ser um alienado. Fazer o que lhe dizem, ser do modo que querem.



* Essa postagem foi um misto de ego e revolta contra pessoas que não pensam por si mesmas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...