domingo, 31 de janeiro de 2010

Humanos

Bom, mal comecei e já perdi a vontade de fazer o novo blog =/
É tanta coisa junta que me atrapalho. Não sei como existem pessoas que conseguem manter 3, 4 perfis no orkut, Blogs, MySpace, Fotolog... Pessoas populares e que não tem o que fazer(?)
A questão é que nossa paciência é diferenciada pra certas coisas, e nossos interesses também. Graças a Deus, né.
Imaginem só; todos iguais, mesmo aspecto, mesma visão, mesmos gostos. Chato só de pensar.
Acho que se fosse por isso talvez não teriam inventado internet (coisa que eu amo), seriam mais rigorosos, bem mais padronizados. Cortes de cabelo, roupas (ou sem né), tudo exatamente igual ou bem parecido.
Quase robôs, de tão identicos. Gestos, olhares, manias... Banalização.
Ainda bem que passamos da era do fordismo. Tudo preto e em grande quantidade. [risos]
Bem, contando que antes disso as pessoas já se vestiam bem parecidas na Europa... não é muita novidade.
Mas em pequenas coisas sempre temos algo em comum. Por exemplo: todos procuram ser felizes, fazer as coisas darem certo, ter uma boa situação financeira e amorosa (pelo menos a maioria né).
No final de tudo, também não somos totalmente opostos quanto pensamos ou talvez não tão próximos nas preferências. Mas temos a certeza de que ficamos suficientemente no mesmo nível quando respeitamos as diferenças de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regência

Você estava certo. Minha autossuficiência não foi embora. Ela nunca irá. Ela sou eu e eu sou ela; é como sei ser e não me privo ou me aban...